como desentupir sem quebrar pisos e azulejos

11 set. 18

Para desentupir é preciso quebrar pisos ou azulejos?

Neste artigo, veja como desentupir sem quebrar pisos ou azulejos!

Atualmente ainda existem muitas crenças em relação aos serviços de desentupimento, que está relacionado ao fato de ser necessário quebrar azulejos e pisos para desentupir um vaso, pia ou ralo. Mas o que a maioria das pessoas não sabem é que a tecnologia usada para realizar esse tipo de serviço proporciona um trabalho eficaz sem a necessidade de quebrar pisos ou trazer algum prejuízo para o proprietário do imóvel.

Essa convicção muitas vezes ocorre por problemas que já aconteceram em algum momento parecido no passado, que impossibilita as pessoas de entrarem em contato com uma desentupidora profissional e séria para resolver seus problemas de forma rápida e eficaz.

Em outros casos a pessoa acaba trazendo outros problemas, prejuízos causados por tentar realizar o serviço por conta própria sem nenhum conhecimento, ou equipamentos adequados.

Procure uma desentupidora que realize os serviços sem quebra quebra

A qualidade dos equipamentos de alta tecnologia e profissionais treinados, possibilitam que uma desentupidora realize o seu trabalho de forma eficiente sem gerar gastos desnecessários ao proprietário do imóvel, mesmo em situações de entupimentos sérios, onde em outros casos poderia ser preciso quebrar o piso para procurar a causa do entupimento.

Atualmente, serviços como o Hidrojateamento, por exemplo, tem a opção de alcance extenso dentro do cano, além de potencializar a limpeza, permitindo que a obstrução do cano seja removida sem quebrar o cano ou o piso do local.

A opção de desentupimento através do Hidrojateamento traz diferentes modos e níveis de pressão, assim é possível que o profissional leve o equipamento até o local para realizar a limpeza de modo eficiente.

As vantagens de ser atendido por uma empresa profissional

Existem poucos casos em que pode haver a necessidade de quebrar, “abrir espaço”, para que o desentupimento seja realizado

Como-desentupir-sem-quebrar-pisos-e-azulejos-300x200 Para desentupir é preciso quebrar pisos ou azulejos?

Como desentupir sem quebrar pisos e azulejos

(em algumas situações isso acontece de acordo com a necessidade do local e não somente com a disponibilidade de equipamentos de uma desentupidora).

Dessa forma, a contratação de uma desentupidora com experiência, permite que o “quebra quebra” seja evitado. Trabalhando com muita cautela para que não ocorram problemas maiores.

Um profissional capacitado, com experiência e equipamentos corretos, pode, mesmo quando há necessidade de “abrir espaço”, abri-lo de uma forma que não destrua ou faça bagunça no local. Por isso é importante se atentar e analisar muito bem as opções de profissionais, empresas e orçamentos para que problemas do tipo sejam bem administrados a ponto de não causarem maiores prejuízos e incômodo para o proprietário.

Recomendações da JH Desentupidora

Quando ocorre uma situação de entupimento, é normal querermos resolver urgentemente, ainda mais quando ocorre em horários indevidos, como finais de semana ou feriados, neste caso recomendamos que antes de tentar desentupir de forma manual (caso não tenha nenhuma expertise), ou mesmo depois de tentar técnicas simples de desentupimento, se o cano continuar com problemas, entre em contato com uma desentupidora experiente como a JH Desentupidora.

Assim você terá melhores informações sobre o procedimento, e poderá ter em mãos informações úteis como orçamentos e uma visita técnica gratuita!

Ter prejuízos causados por não solicitar uma desentupidora confiável é muito comum, principalmente por ter que custear o serviço, mas o que acontece na maioria das vezes é que acabam pagando barato para depois ter que resolver um problema grande e acabar gastando muito mais do que se tivesse solicitado uma desentupidora na hora do ocorrido.

Consulte uma análise mais ampla para ter certeza quanto ao melhor investimento.